
Cuca admitiu culpa pela derrota (Foto: Gil Leonardi)
Resultado obtido contra o Cruzeiro impede o Galo de terminar o ano de bem com a vida.
LANCEPRESS!
Publicada em 04/12/2011 às 20:34
Sete Lagoas (MG)
O Atlético-MG não havia perdido na Arena do Jacaré, durante todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Porém, a invencibilidade alvinegra no Estádio foi interrompida por uma goleada marcante, por 6 a 1, neste domingo, diante do Cruzeiro.
O Galo entrou em campo disposto a fazer sua melhor campanha em um turno de campeonato de pontos corrido. Além disso, os jogadores tinham como motivação, a possibilidade de rebaixar o maior rival.
Indagado sobre qual efeito que a goleada teria nessa arrancada do Galo no returno, o armador Daniel Carvalho foi enfático e afirmou que a campanha do time foi apagada pela derrota.
Já o técnico Cuca tentou analisar a derrota exaltando a boa partida do adversário e admitiu ter uma parcela de culpa maior que os demais envolvidos
- Eu, como comandante, tenho uma culpa maior dessa derrota vergonhosa. Um dia em que nada deu certo, não jogamos futebol. Oferecemos chances ao adversário e eles aproveitaram e definiram a partida - disse.
Porém, o comandante tentou minimizar os efeitos que a goleada possa ter no planejamento da equipe para 2012.
- Todos nós fomos mal. Merecemos tudo quanto é critica. Mas eu acho que nós temos que ter calma nessa hora. Não podemos jogar fora toda a estrutura que foi criada - avaliou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário