
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:16/06/2011 10:30
Atualização:16/06/2011 10:31
Reabilitação já. É o que o Atlético busca neste domingo contra o xará de Goiás, na Arena do Jacaré, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo, que vem de derrota e empate, não pode perder mais pontos, principalmente em casa, ressaltou o zagueiro Réver.
“Está na hora de vencermos. O que fizemos nos dois primeiros jogos, a gordurinha, já foi queimada. Está na hora de voltarmos a vencer para subirmos na tabela. Sabemos que dependemos de outros resultados, mas espero que possamos estar sempre no bolo dos quatro primeiros”, disse.
Depois de arrancar na competição com duas vitórias – 3 a 0 no Atlético-PR e 3 a 1 no Avaí -, o Atlético acabou sofrendo uma derrota em casa (1 a 0 para o São Paulo) e empatando com o Bahia, em Salvador, por 1 a 1.
Passadas quatro rodadas, o Galo ocupa a quarta posição, com sete pontos, e saldo melhor que Botafogo, Figueirense e Vasco, que também somam sete. O São Paulo lidera com 12 pontos. Corinthians, com 10, e Palmeiras, com oito, completam o G-4.
Para a equipe não ser surpreendida novamente em casa, neste domingo, Rever receita: “Temos que adiantar a marcação, colocar pressão e procurar concluir as oportunidades. Essa determinação e vontade, temos que mostrar do inicio do jogo até o final.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário