Gazeta Press
Publicação:31/05/2011 14:53
Os jogadores do Atlético voltaram aos trabalhos, nesta terça-feira, na Cidade do Galo, e as atividades foram conduzidas pelo preparador físico, Celso Rezende, que exigiu muito dos atletas alvinegros. A preparação atleticana visa o duelo contra o São Paulo, na quarta-feira, da próxima semana, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O zagueiro Réver, reconhece a importância da condição física para os atletas dentro de campo, e não reclama dos treinos.
"A preparação está bem forte e o momento é de trabalho para aprimorar a parte física. Então vamos buscar a perfeição o quanto antes, para chegar no jogo contra o São Paulo bem e descansados. O momento é propicio, então temos que trabalhar forte para chegar nos finais dos jogos com fôlego", comentou.
O defensor atleticano alerta que os adversários vão começar a prestar mais atenção nas jogadas de bola parada do Atlético e nas subidas dos zagueiros, que foram decisivos na vitória do último sábado, contra o Avaí. Segundo ele, a equipe tem que ter opções e variações táticas para continuar surpreendendo os rivais.
"Para esse jogo contra o São Paulo eles terão preocupação com a nossa bola parada, então sabemos que vai ter horas em que vamos estar bem marcados e esses gols vão parar de sair. Neste momento, temos que ter o algo mais, que é procurar entrar tabelando e concluir em gol", afirmou Réver, que projeta um jogo complicado contra o São Paulo.
"A gente tem que estar preparados até porque é uma equipe que está em um bom momento e tem jogadores de muita qualidade. Temos que ter atenção, porque é uma equipe completamente diferente das equipes que a gente enfrentou este ano. Então temos que ter atenção para procurar fazer a melhor opção dentro do jogo, para que a gente não possa ser surpreendido", finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário