Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:02/06/2011 09:58
Atualização:01/06/2011 20:20
Enquanto quem vinha atuando lamentou o adiamento do jogo do Atlético contra o São Paulo para a quarta-feira da próxima semana, quem estava fora da equipe agradeceu. É o caso do armador Renan Oliveira, recuperado de torção no joelho direito.
“Terei um tempo maior para me recuperar, principalmente na parte física. Teremos a semana cheia para trabalhar e entrosar a equipe. O jogo ter passado para quarta foi bom”, disse Renan Oliveira.
Titular durante todo o Campeonato Mineiro, o meia deixou a equipe por causa da contusão no joelho. Sempre elogiado pelo técnico Dorival Júnior, ele espera por nova oportunidade:
“Desde que ele chegou, sempre me deu confiança. Tenho de procurar fazer o que ele pede, entrar ligado, manter uma regularidade durante o ano”, disse.
Se entrar em campo contra o São Paulo, Renan Oliveira vai alcançar a marca de 100 partidas pelo Alvinegro. Até hoje, foram 48 vitórias, 26 empates e 25 derrotas. Marcou 25 gols.
“É uma felicidade imensa completar 100 jogos. Procuro fazer meu melhor em todas as partidas. É difícil chegar a 100 jogos em um clube, então, fico muito feliz. É procurar fazer meu melhor”, disse o meia.
Nessas 99 partidas pelo Galo, Renan Oliveira viveu altos e baixos. “Vou procurar manter a regularidade, fazer boas atuações, gols, ser mais participativo. Tenho certeza que isso vai acontecer durante o Brasileiro. A torcida pode esperar e cobrar.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário