segunda-feira, 13 de junho de 2011

Para Réver, São Paulo é adversário 'diferente' dos primeiros oponentes atleticanos02/06/2011 - 12h02


Réver vê São Paulo como adversário qualificado e perigoso
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O zagueiro Réver considera o São Paulo um adversário “totalmente diferente” de Atlético-PR e Avaí, vencidos pelo Atlético-MG por 3 a 0 e 3 a 1, respectivamente, nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. O jogo, válido pela terceira rodada, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 8, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
“Temos que ter atenção, procurar fazer a melhor opção dentro do jogo para não ser surpreendido e manter os 100% de aproveitamento na competição”, afirmou Réver, que destacou a motivação mais para uma partida diante de um adversário tradicional e que vem também de duas vitórias, igualmente com 100% de aproveitamento.
“São partidas que a gente considera jogo bom, mas temos que estar preparados. A equipe do São Paulo está vivendo bom momento, mesmo com eliminação Copa do Brasil, tem jogadores de qualidade. Sabemos que precisamos ter atenção, é uma equipe totalmente diferente das que enfrentamos pelo Brasileiro este ano”, comentou.
Para Réver, o momento no Atlético-MG é de trabalho, aproveitando a semana sem jogos, já que a partida contra o São Paulo foi adiada para o dia 8 de junho. “É preciso aprimorar a parte física, procurar perfeição o quanto antes para que a gente chegue no jogo de São Paulo bem e descansado”, disse o zagueiro.
“O momento é propício, temos que trabalhar forte para que a gente chegue nos finais dos jogos com fôlego e vamos trabalhar forte para encarar uma equipe excelente, que é o São Paulo”, complementou o zagueiro atleticano.

Nenhum comentário: