Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Com objetivo de superar a marca de nove gols marcados com a camisa do Ceará no Campeonato Brasileiro do 2010, o atacante Magno Alves, goleador do Atlético-MG na atual temporada com 13 gols, espera voltar a balançar às redes diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, em Sete Lagoas.
Na estreia do Brasileirão 2011, Magno Alves marcou dois gols na vitória sobre o Atlético-PR, por 3 a 0, mas passou em branco em novo triunfo atleticano, diante do Avaí, por 3 a 1, em Florianópolis, no sábado passado.
“A vida é feita de objetivos. Primeiro é pensar em ser campeão e depois a artilharia. Sempre deixamos bem claro que o objetivo é que a equipe vença, tivemos uma média boa ano passado mesmo jogando quatro meses. Este ano, temos uma sequência maior, jogando agora do começo”, disse Magno Alves.
Apesar de estar no Atlético desde o começo do ano, o atacante revela que ainda está se adaptando aos companheiros, e acredita ser possível ter atuações melhores na sequência do Brasileirão.
“A gente está se conhecendo, são cinco meses, entrosamento, família, não que não houve isso no passado. Isso dá mais tempo para traçar os objetivos, é bem melhor você começar do início e procurar até o final”, observou Magno Alves.
O atacante tem a seu favor o bom desempenho ofensivo quando atua em Sete Lagoas. No estádio, o jogador marcou sete gols. Depois de passar em banco diante do Avaí, Magnata quer voltar a marcar contra o São Paulo para tentar assumir a artilharia do Campeonato Brasileiro.
“A gente tem de estar melhorando, no último jogo a gente deixou á desejar um pouco, mesmo a equipe vencendo. A gente vive de gols, espero diante do São Paulo voltar a marcar”, ressaltou Magno Alves.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário