terça-feira, 21 de junho de 2011

Dorival valoriza empate com o Bahia, mas diz que Galo merecia 'sorte melhor'

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:12/06/2011 19:56
Atualização:12/06/2011 20:38
O empate em 1 a 1 com o Bahia, neste domingo, em Salvador, foi valorizado pelo técnico Dorival Júnior. O treinador gostou da postura da equipe em campo, que criou muitas oportunidades. Para ele, o Atlético merecia vencer.
“O empate é importante, um ponto importante. Pelo volume de jogo, pelas chances criadas, merecíamos uma sorte melhor. Se teve uma equipe que fez por merecer o resultado, foi o Atlético. Mas temos de reconhecer que o Bahia foi vibrante. Saímos satisfeitos, mas conscientes de que podíamos ter tido uma sorte um pouco melhor novamente”.
O jogo deste domingo foi marcado pelos erros da arbitragem. No primeiro tempo, o juiz Marcos André Gomes da Penha anulou um gol legítimo do Bahia e marcou impedimento em um lance que Jóbson saiu na cara do gol.
Na etapa final, o maior prejudicado foi o Atlético. O árbitro marcou um pênalti inexistente para o tricolor baiano (a bola bateu no ombro de Léo Silva e ele interpretou que foi na mão), e anulou equivocadamente um gol do Galo já no final do jogo.
Dorival acredita que os erros influenciaram diretamente no placar do jogo. “Foram erros cruciais e decisivos. Tem acontecido constantemente contra o Atlético e, dificilmente, a favor. Não sou de reclamar da arbitragem, mas deixou muito a desejar hoje”.
O treinador alvinegro citou quais foram os erros cruciais no jogo. “Incorreto foi a anulação de um gol nosso, a falta que o Jóbson fez em cima do Rafael e um pênalti de costas. Isso foi uma aberração”.
Apesar de reclamar bastante da arbitragem, Dorival evitou demonstrar revolta com os erros. “Não saio na bronca, porque amanhã eles vão errar a nosso favor. É que o despreparo está sendo muito grande”.

Nenhum comentário: