terça-feira, 21 de junho de 2011

Apesar de outro resultado ruim, atleticanos mantém confiança na equipe

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:12/06/2011 19:08
O Atlético começou o Campeonato Brasileiro com duas vitórias consecutivas. Porém, o rendimento acabou caindo e o time somou apenas um ponto nas últimas duas partidas. Perdeu para o São Paulo, quarta-feira passada, e empatou com o Bahia, neste domingo, em Salvador.
Apesar dos resultados ruins, os jogadores do Atlético continuam acreditando no potencial da equipe. Para o zagueiro e capitão Réver, no confronto deste domingo, assim como no jogo o com o tricolor paulista, o Galo foi superior e só não venceu, pois pecou nas finalizações.
“Foi mais um jogo em que a gente teve muitas oportunidades, chances claras de virar a partida, até mesmo de abrir o placar, e a gente pecou. Agora é trabalhar, pensar no próximo jogo, para que a gente não caia nesses mesmos erros de finalização, como a gente caiu nesses dois jogos”.
O lateral-direito Rafael Cruz, que entrou no lugar de Patric, lesionado, destacou que a equipe do Galo fez uma boa partida, mas acabou prejudicada pela arbitragem, que marcou um pênalti inexistente para o Bahia e anulou dois gols legítimos, sendo um do Atlético e um do tricolor baiano.
“Criamos muito, como no jogo contra o São Paulo. A equipe está no caminho certo. Daqui onde eu estava, na minha opinião, nosso gol foi legal. Na jogada do pênalti, acho que também não foi nada. Mas a gente não pode colocar a culpa no juiz, a equipe fez um bom jogo e conseguiu o empate aqui. É um bom resultado e vamos para ganhar os três pontos dentro de casa agora.”

Nenhum comentário: