
Daniel Carvalho participou dos últimos treinamentos entre os titulares
Emerson Campos - Superesportes
Publicação:18/06/2011 19:38
Atualização:18/06/2011 21:13
Depois do último treino visando o duelo contra o Atlético-GO, que acontece neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, o meia Daniel Carvalho, que participou de todo o trabalho entre os jogadores titulares, confirmou em entrevista que a tendência é mesmo de que ele comece jogando contra o Dragão.
"Acho que estou de titular, vamos esperar, [Dorival Júnior] não confirmou ainda, mas tudo indica o começo da partida", declarou o jogador que ainda explicou seu otimismo: "Eu comecei a primeira parte do treinamento no time titular e depois, na segunda parte, teve algumas modificações e ele manteve o time comigo no meio. Vamos ver se concretiza".
Sequência no time
A última vez em que Daniel começou um jogo pelo Atlético foi há quase oito meses, quando o clube empatou com o Palmeiras por 1 a 1, na Arena do Jacaré, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Para conseguir uma sequência entre os jogadores titulares, o meia sabe que dependerá de um bom rendimento individual contra o Atlético-GO.
"Sem dúvidas eu acho que [a permanência] vai ser resultado do meu jogo individual, eu acho que é uma oportunidade que eu estou tendo, agora eu tenho que saber aproveitar, não adianta sair jogando amanhã e não conseguir render", pontuou.
Na cola dos líderes
Mais do que jogar bem, Daniel sabe que precisa ajudar o grupo a retomar as vitórias no Brasileirão para não distanciar dos líderes. "Nos últimos seis pontos disputados a gente só conquistou um e mesmo assim está entre os quatro. A gente não quer se distanciar ali do primeiro, do segundo, então com certeza é um jogo em que precisamos somar pontos", justificou.
Questionado sobre a provável retranca do Dragão, o meia disse que vai explorar as jogadas individuais para colocar os parceiros em situação de gol e afirmou que apenas um lance, mas que dê a vitória ao alvinegro, já o deixará satisfeito. "Contra o Bahia eu conseguir fazer três, quatro lances, vamos ver se contra o Atlético-GO eu consigo fazer pelo menos um, mas que seja gol, pelo menos 1 a 0 e três pontos pra nós", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário