Redação - Superesportes
Publicação:12/06/2011 16:03
O volante Fillipe Soutto, que sofreu ruptura na parte posterior do menisco medial do joelho direito, lamentou a lesão justamente no momento em que estava tendo uma sequência na equipe. O atleta vinha de 11 partidas seguidas como titular. Agora, ficará parado de quatro a seis semanas.
“É difícil assimilar o que aconteceu, mas agora é encarar essa situação, não adianta lamentar, porque aconteceu. Claro que estou triste por quebrar uma sequência que estava sendo bem feita, mas confio em Deus e nos profissionais que vão cuidar da minha recuperação para que eu volte tão bem ou melhor do que eu estava jogando”, disse o volante em entrevista à Rádio Itatiaia.
Soutto se machucou na partida contra o São Paulo, na última quarta-feira. O atleta começou a sentir dores no joelho no final do primeiro tempo. No intervalo, foi reavaliado e disse que tinha condições de voltar para a etapa final. Porém, assim que chegou no gramado, viu que não dava para continuar e pediu para sair. Soutto explicou o que o fez mudar de ideia e ver que não aguentaria jogar.
“Minha contusão foi em um lance do primeiro tempo que não lembro a jogada em si, só sei que começou a doer um pouco meu joelho. Terminei o primeiro tempo com um pouco de dor. Quando cheguei no vestiário, os médicos me avaliaram e tranquilizaram, falando que não tinha nada grave, de ligamento, e que se eu não tivesse sentindo dor, poderia voltar. Conversei com o Dorival, disse que estava bem, e que aguentaria voltar. A partir do momento que comecei a trotar e fazer movimento mais brusco no campo, percebi que se eu forçasse ia prejudicar o time e a mim mesmo. Optei em fazer o correto naquele momento, conversar com o Dorival e falar que não estava me sentindo bem e preferia colocar um jogador mais inteiro no meu lugar.”
Maior revelação do Atlético no Campeonato Mineiro, Fillipe Soutto, de 20 anos, já ganhou a prorrogação do contrato com o clube. O compromisso agora vai até dia 1º de abril de 2016. O vínculo anterior era até outubro de 2013.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário