terça-feira, 14 de junho de 2011

Atualmente titular, Leandro diz que nunca pensou em deixar o Atlético-MG 07/06/2011 - 10h02

Leandro (f), que voltou a ser titular, revela que ficou chateado por ter sido barrado por Dorival Júnior
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Depois de recuperar a posição de titular, com a lesão de Guilherme Santos, o lateral-esquerdo Leandro admitiu que ficou chateado com a falta de oportunidades, mas mesmo tendo oportunidade, não pensou em deixar o Atlético-MG. O experiente jogador deve ser mantido contra o São Paulo, quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, pela terceira rodada do Brasileirão.
Barrado desde a chegada de Guilherme Santos, ainda no Campeonato Mineiro, Leandro disse que estava insatisfeito com seu momento no clube. “Isso é o futebol, aqui no Brasil que se cria muito que tem titularidade. Se eu falar pra você que não fiquei chateado, vou estar mentindo”, observou.
“Fiquei chateado, mas não pensei em ir embora, não, continuei trabalhando. A mesma coisa aconteceu com o Guilherme, se machucou na segunda final do Mineiro. Agora estou tendo a chance, mas independente de eu ser titular, ou ele ser titular, um torce pelo outro, é normal e ele agora está torcendo para a gente”, acrescentou Leandro.
O lateral voltou a ser titular diante do Atlético-PR, na estreia do Atlético no Brasileirão, no lugar de Guilherme Santos, que saiu no segundo tempo da segunda partida da final do Estadual contra o rival Cruzeiro lesionado.
“O importante é você estar jogando, a confiança é de todos com o seu trabalho, ter a confiança do seu chefe. Se você tem confiança dele, você segue. Isso é importante, espero continuar assim”, acrescentou Leandro, que foi muitas vezes criticado pela torcida atleticana, já no ano passado, quando o Atlético brigou contra o rebaixamento.
Leandro afirma que ter a confiança do treinador é importante para ter um bom rendimento dentro de campo. “Isso dá confiança, você manter sempre a mesma equipe, saber como os jogadores jogam, mas quem não está jogando precisa sempre estar preparado, para quando tiver a chance entrar bem e mostrar serviço”, observou.
“Independente da posição todos vão ter chances, ficam chateados, todos querem estar jogando, mas é natural, só podem jogar 11, o Dorival quem escolhe os seus titulares, é complicado para ele, mas quem tem para ganhar com isso é só o Atlético”, ressaltou o lateral-esquerdo atleticano.

Nenhum comentário: