terça-feira, 14 de junho de 2011
Atleticano Patric espera teste de fogo por marcar setor esquerdo do São Paulo07/06/2011 - 16h28
Lateral-direito atleticano Patric, do Atlético-MG, espera trabalho para marcar Dagoberto e Juan
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Ainda em busca da afirmação e de uma sequência de boas atuações, o lateral-direito do Atlético-MG, Patric, reconhece que terá um teste de fogo nesta quarta-feira, contra o São Paulo, em Sete Lagoas, quando precisará marcar o atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Juan, que atuam pelo seu setor.
“Amanhã (quarta-feira) será um jogo importante que vale a liderança, trabalhamos forte estes dias que antecederam a partida, o São Paulo tem uma excelente equipe, de muita qualidade, sem dúvida eles têm um lado esquerdo de muita qualidade, com o Dagoberto caindo por ali e o Juan, vou precisar ter muita atenção”, disse Patric.
O lateral-direito atleticano destaca que com o esquema utilizado pelo técnico Paulo César Carpegiani, o São Paulo procura reforçar o meio de campo e atacar sempre com velocidade. Patric observa que terá trabalho para conseguir marcar Dagoberto e Juan, que caem pelo lado direito do campo.
“A equipe do São Paulo chega sempre com muitos jogadores no ataque, muitas vezes não têm muitos jogadores no ataque, mas levam uma superioridade no meio de campo, a gente vem se preparando, cada jogo tem um sistema do adversário, a gente treinou para isso e não vamos ter dificuldades”, analisou Patric.
Apesar da qualidade dos adversários e de prever dificuldade, o jogador atleticano minimiza a necessidade de se fazer uma marcação especial sobre os dois jogadores. “Cada jogo depende do esquema do adversário, para a gente não importa atacar ou não atacar, tem de conquistar a vitória”, disse Patric.
“A gente sabe que o São Paulo tem uma excelente equipe, grandes jogadores, algumas jogadas e a gente está trabalhando em cima deste jogo, mas não precisa ter marcação especial, tem de ficar atento”, acrescentou o lateral-direito.
Patric ressalta também a força da “barreira” chamada Rogério Ceni e elege o experiente jogador como o ponto forte do São Paulo. “Destacaria o Rogério Ceni, pois destacar o Dagoberto é complicado, ele é um excelente jogador, que vai nos dar muito trabalho por ali, então destaco esta barreira que a gente vai ter de superar”, salientou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário