terça-feira, 14 de junho de 2011

Após fim de semana como telespectador, Atlético tenta agora recuperar a ponta


Leandro: 'Jogo de seis pontos'
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:06/06/2011 19:36
Atualização:06/06/2011 20:04
Com o adiamento do jogo válido pela terceira rodada para esta quarta-feira, o Atlético passou o fim de semana treinando pela manhã e de olho na tv à tarde e à noite. O Galo, que, antes do começo da rodada, dividia a ponta com Vasco, São Paulo e Corinthians, viu dois desses concorrentes no Brasileirão não somarem três pontos e agora tem a chance de se isolar na liderança do campeonato, justamente no confronto contra o Tricolor paulista.
A partida contra o São Paulo será na Arena do Jacaré, que estará lotada. “Treinamos durante o fim de semana para aprimorar mais ainda e ficamos em casa assistindo aos jogos. Agora teremos o apoio do torcedor contra uma equipe que briga pelo titulo. É um jogo de seis pontos”, disse o lateral-esquerdo Leandro.
Atlético e São Paulo são os únicos times ainda com 100% de aproveitamento. Em casa, o Galo não quer lamentar um tropeço: “Numa competição difícil como essa, você tem que começar bem. Ficar líder isolado é importante, nos dá confiança. Esse é nosso objetivo, respeitando a equipe deles, mas, dentro da nossa casa, quem manda é o Atlético”, destacou Leandro.
Para o goleiro Renan Ribeiro, se o São Paulo tem qualidades, o Galo também tem suas virtudes para brigar pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro: “Temos consciência de que o Brasileiro é forte. Conseguimos duas vitórias importantes e agora temos o São Paulo. Sabemos da força da equipe deles, mas também sabemos da nossa força”, disse.
A receita para o time seguir entre os primeiros, segundo Renan Ribeiro, é: “No Brasileiro, tem que encarar todo jogo como uma decisão. É entrar ligado, manter a concentração e a humildade dentro de campo”, disse.

Nenhum comentário: