Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:09/06/2011 00:50
O Atlético sofreu, nessa quarta-feira, a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe, apesar de jogar melhor, não conseguiu furar o bloqueio do São Paulo e perdeu por 1 a 0, na Arena do Jacaré. Apesar da derrota em casa, Réver gostou da postura do time em campo e acredita que o Galo ainda vai brigar por coisas grandes neste Nacional.
“Resultado ruim ainda mais dentro de casa, uma equipe favorita ao título. Você acaba sentindo um pouco, mas não podemos abaixar a cabeça, porque nossa equipe mostrou que temos capacidade por brigar por coisas grandes. A gente não se abateu com o gol que levamos, lutamos do início ao fim, infelizmente não conseguimos o resultado.”
O São Paulo veio para a Arena do Jacaré com o objetivo de jogar na retranca. Em um chute de fora da área, aos 21 minutos do primeiro tempo, conseguiu o gol que garantiu a vitória. No segundo tempo, o Atlético pressionou, mas desperdiçou várias oportunidades. Réver acredita que o resultado acabou sendo injusto.
“Foram dois tempos diferentes. A equipe do São Paulo merecia a vitória no primeiro tempo, mas no segundo a equipe do Atlético acabou criando mais e tendo algumas chances claras de gol, com o Rogério (Ceni) no chão, e a gente acabou falhando na finalização. Isso é coisa do futebol. A sorte hoje estava do lado do São Paulo e espero que ela possa retornar para o nosso lado.”
No próximo domingo, o Atlético encara o Bahia, em Salvador. Já nesta quinta, a equipe começa a preparação visando ao confronto com a equipe baiana. “Agora é levantar a cabeça e pensar no jogo com o Bahia”, finalizou Réver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário