domingo, 8 de agosto de 2010

Sul-Americana: artilheiro quer time jogando com o regulamento nas mãos


Diego Tardelli quer o time jogando com inteligência na noite desta quarta-feira
Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:04/08/2010 09:32


A estreia do Atlético na Copa Sul-Americana será nesta quarta-feira, às 19h, contra o Grêmio Prudente, no estádio Prudentão. Para avançar à segunda fase da competição, o atacante Diego Tardelli acredita que a equipe deve jogar de acordo com o regulamento, que prevê que o gol fora de casa é critério de desempate. Por isso, balançar as redes nesta quarta-feira é a meta.
"A gente vai jogar como manda um regulamento. Um gol fora de casa é importante. É o time se fechar. Não adianta querer a vitória a todo custo. Fazer um gol fora de casa nos ajuda bastante".
O jogo de volta entre Atlético e Grêmio Prudente será na próxima quarta-feira, dia 11, no Ipatingão. Para trazer do interior paulista um bom resultado na bagagem, Tardelli acredita que é preciso ter tranquilidade e esquecer o Brasileiro. Na competição nacional, o Galo está na vice-lanterna, com apenas 10 pontos conquistados.
"Com o elenco que a gente tem, ficar numa situação assim é complicado. É hora de ter a cabeça no lugar e ter tranquilidade. É ter forca, se juntar mais ainda e saber que temos condições de sair de onde estamos e ter tranquilidade para trabalhar".
Tardelli destacou que não vai faltar empenho da equipe para vencer o jogo de ida contra o Grêmio Prudente. "Todo mundo está fazendo o que pode. Ninguém está demonstrando pouca vontade dentro de campo. Nosso grupo é muito bom, de amigos, e precisamos de cobrar mais um do outro, principalmente dentro de campo. Mas falta de vontade não existe aqui entre a gente".

Nenhum comentário: