domingo, 8 de agosto de 2010

Para Diego Tardelli, está na hora de 'fazer mais e falar menos'


Tardelli pede mais atitude à equipe
Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:03/08/2010 17:51


A situação do Atlético no Campeonato Brasileiro não é nada agradável. Na vice-lanterna da competição, o time venceu apenas três partidas das 12 disputadas, amargando oito derrotas e um empate. O foco agora está na Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Galo encara o Grêmio Prudente, no Prudentão. Para o atacante Diego Tardelli, está na hora de colocar o discurso em prática.
“Não adianta a gente falar um monte de coisa aqui e chegar na hora e não fazer nada. Temos que fazer mais e falar menos. O torcedor sabe da nossa capacidade, sabe o que podemos fazer dentro de campo, e é por isso que existe essa cobrança. O torcedor sempre quer vitórias, resultados bons”.
A última derrota no Brasileiro foi para o rival Cruzeiro, no último domingo. Apesar do resultado negativo, Tardelli acredita que a equipe teve uma boa atuação. O atacante, capitão da equipe, aproveitou para dar um puxão de orelha no time.
“A equipe jogou super bem e é o momento de ter uma vitória e voltar a ter confiança que tivemos nos jogos do começo da temporada. Parece que a equipe esqueceu um pouco como joga que futebol. Estou falando de todo mundo, não estou tirando o meu da reta, porque também sou do grupo. É hora de nos juntarmos”, disse o atacante, que não marcou gol nas últimas três vezes em que esteve em campo.
Além de destacar que o time precisa de mais atitude em campo, Tardelli acredita que também está faltando sorte ao Atlético. “Estamos tentando achar uma maneira da equipe se juntar e voltar a ganhar jogos. Está faltando um pouco de sorte também para nosso lado. Nos três últimos jogos, jogamos bem, mas não conseguimos vencer. Falta de sorte nas finalizações. A nossa bola bate na trave e sai. A do adversário bate na trave e entra”.

Nenhum comentário: