segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Obina pede mais luta ao time para o Atlético sair do sufoco

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:23/08/2010 20:40

Depois de passar cerca de três meses se recuperando de lesão, Obina voltou ao time do Atlético e disputou quatro jogos pelo Atlético, sem conseguir ajudar o time a sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Para o atacante, o momento exige mais dedicação dos jogadores.
“De fora é fácil falar, é fácil avaliar os jogadores, mas quando está lá dentro, a gente vê a dificuldade que é. Temos qualidade. As outras equipes sabem e marcam nossos pontos de qualidade. Temos que chegar mais, marcar mais. O resultado tem que começar da gente. É isso que falta, um pouco mais de cada um aqui. Temos qualidade, a gente sabe, mas temos que botar um pouco mais de luta”, disse.
O atacante disse que também vem se cobrando: “Se tiver que ficar para me condicionar mais, vou ficar e vou querer voltar bem. Se não, vou para o jogo e vou lutar para tirar o Atlético dessa situação”.
Para Obina, o Atlético tem dado todas as condições aos jogadores, que precisar corresponder em campo: “É caso de honra com o Atlético, com o que vem pagando, pela estrutura que nos dá. Temos que nos cobrar e procurar o resultado positivo”.
Comentar notícia

Nenhum comentário: