quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Leandro sofre estiramento, e Galo segue sem lateral-esquerdo contra o Santos


Lesão mantém lateral afastado
Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Publicação:17/08/2010 17:49

Neste domingo, contra o Santos, a lateral esquerda vai continuar sendo a dor de cabeça de Vanderlei Luxemburgo. Exame de ressonância magnética apontou estiramento grau um na coxa esquerda de Leandro, que ficará algumas semanas em tratamento. O time já não contava com Fernandinho, que vem tratando de estiramento grau dois também na coxa esquerda. Já o experiente Júnior rescindiu o contrato e se transferiu para o Goiás.
Na partida passada, contra o Guarani, Luxemburgo optou por armar o Atlético com três zagueiros, com Lima ocupando o lado esquerdo. O resultado não foi o esperado e, ainda no primeiro tempo, o treinador deslocou o meia Ricardinho para a posição.
Além de Leandro e Fernandinho, o Galo terá mais desfalques contra o Santos. O goleiro Fábio Costa não pode atuar por força de contrato. O zagueiro Jairo Campos, o volante Zé Luís e o atacante Daniel Carvalho estão lesionados.
Com incômodo na coxa esquerda, Neto Berola foi poupado do treino desta terça-feira na Cidade do Galo. O atacante passou por exames, mas nenhuma lesão foi diagnosticada.
O meia Diego Souza também não participou do treinamento. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador foi apenas liberado para resolver problemas particulares em São Paulo.
Expectativa
Se tem vários desfalques, o Atlético pode promover a estreia de dois jogadores no domingo. O meia equatoriano Edison Mendez, recuperado de lesão, vem treinando normalmente e deve ser relacionado. Já o zagueiro Réver aguarda a regularização na CBF para entrar nos planos de Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: