
Portal Uai
Publicação:24/08/2010 15:18
Antepenúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, atolado na zona de rebaixamento há seis rodadas, o Atlético está longe de corresponder às expectativas criadas pelo alto investimento realizado pela diretoria do clube. A pressão aumenta a cada novo tropeço da equipe. Chegou a hora da cobrança do presidente. Nesta quarta-feira, Alexandre Kalil irá à Cidade do Galo.
Segundo ele, a conversa não será com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que segue prestigiado. “Com ele, eu converso todo dia. Eu tenho uma conversa marcada com o grupo do Atlético amanhã (quarta-feira). Eu quero saber o que está acontecendo. Eu sou o presidente do Atlético”, disse Kalil, em entrevista à ESPN Brasil.
Além de Luxemburgo, o presidente, este ano, anunciou jogadores como o goleiro Fábio Costa, os zagueiros Jairo Campos, Cáceres e Réver, os meias Edison Mendez e Diego Souza e os atacantes Daniel Carvalho e Obina.
A maioria chegou para a disputa do Brasileirão, justamente quando o time vive o por momento na temporada. A preocupante posição tem como marcas números como: a equipe que mais perdeu até agora (10 vezes), a defesa mais vazada (28) e o pior desempenho como visitante (1 ponto ganho em 21 disputados).
Alexandre Kalil assumiu a maior parte da responsabilidade pela decepcionante campanha do Galo: “O presidente é o mais responsável, é o mais culpado de todos, porque foi ele que contratou, foi ele que trouxe comissão técnica, ele é que manda, então é um problema do presidente do Atlético”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário