domingo, 8 de agosto de 2010

Fora do jogo com Botafogo, Neto Berola confia em vitória atleticana 06/08/2010 - 19h16


Neto Berola pegou gancho de dois jogos e não joga no Rio de Janeiro
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão no empate com o Avaí, o atacante Neto Berola lamentou não poder ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30, no Engenhão.
“Com certeza fico chateado, queria ajudar o Galo, mostrar meu trabalho, infelizmente, peguei dois jogos, mas agora tenho que cumprir e estar pronto para a próxima partida, para ajudar o Atlético”, afirmou Neto Berola, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Neto Berola esteve no STJD, acompanhando o julgamento pela 4ª comissão disciplinar. Apesar de estar fora do jogo com Botafogo, Neto Berola manifesta confiança no triunfo diante do alvinegro carioca, iniciando uma reação.
“Tenho certeza que vamos sair com boa vitória para dar continuidade, temos grandes jogadores e com capacidade de vencer, vamos vencer”, comentou Neto Berola.
O advogado Lucas Ottoni, que defendeu Berola, considerou “rigorosa” a pena imposta ao atacante atleticano. “Foi uma jogada em que o cartão amarelo talvez fosse mais adequado, mesmo se entendesse pelo vermelho, não há circunstância agravante no caso, ele é primário, atacante não tem cacoete para dar carrinho. Apesar de respeitar a decisão da 4ª comissão disciplinar foi pena severa”, comentou.

Nenhum comentário: