

Diego Tardelli, que também é jogador da Seleção Brasileira, foi campeão do Carioca de 2008 pelo Rubro-Negro. Nesta sexta, entrou para o time da garotada do CFZ (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)
Obina distribui autógrafos para alunos do CFZ. No Flamengo, o atacante conquistou a Copa do Brasil de 2006 e o tri do Campeonato Carioca: 2007, 2008 e 2009 (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)
Durante treino no CFZ nesta sexta-feira, atacantes do Atlético-MG são festejados por garotos que treinam no clube fundado por Zico
Por Richard Souza, Iris Correia e João Paulo Garchagen
Rio de Janeiro
Ex-jogadores do Flamengo, os atacantes Obina e Diego Tardelli, agora no Atlético-MG, voltaram a sentir o carinho dos cariocas, especialmente dos rubro-negros, nesta sexta-feira. Durante treino no Centro de Futebol Zico (CFZ), na Zona Oeste do Rio, a dupla foi muito assediada por alunos da escolinha de futebol do clube fundado pelo maior ídolo do Fla. Após o rachão e as entrevistas coletivas, os jogadores do Galo foram cercados pela garotada, posaram para fotos e distribuíram autógrafos.
- É legal esse carinho. Minha passagem pelo Flamengo foi muito boa. Agradeço muito ao clube por tudo que sou hoje. Tenho de continuar o trabalho para manter o prestígio - disse Obina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário