
Na partida pelo Brasileirão, Galo tinha Júnior na lateral esquerda. Jogador já não faz mais parte do elenco alvinegro
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Publicação:03/08/2010 16:28
O time que entrar em campo para defender o Atlético contra o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, no Prudentão, pela Sul-Americana, será praticamente outro em relação ao que foi goleado, por 4 a 0, pelos paulistas na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa dos torcedores é que a história também seja bem diferente.
Depois daquela derrota, a equipe amargou outros resultados negativos e iniciou um processo de reformulação.
No jogo pelo Brasileirão, o Atlético começou com: Aranha; Werley, Jairo Campos e Benítez; Carlos Alberto, Zé Luís, Correa, Fabiano e Júnior; Muriqui e Diego Tardelli.
Desses, apenas Jairo Campos e Diego Tardelli são considerados, no momento, titulares do time.
No gol, Aranha perdeu a vaga para Fábio Costa. Improvisado na lateral-direita, o volante Carlos Alberto já deixou o clube. O mesmo destino tiveram o zagueiro Benítez, o volante Correa, o lateral-esquerdo Júnior e o atacante Muriqui.
O zagueiro Werley só figura entre os titulares quando a equipe é armada no esquema 3-5-2. Já o volante Zé Luís esteve na reserva alvinegra nas duas últimas partidas. O meia Fabiano é outro que virou opção no banco.
Em contrapartida, jogadores como o zagueiro Cáceres, os laterais Diego Macedo e Fernandinho, o volante Serginho, os meias Daniel Carvalho, Diego Souza e os atacante Neto Berola e Obina são as novas caras no time do técnico Vanderlei Luxemburgo, que ainda não acertou a equipe, penúltima colocada no Brasileirão.
Remanescente da formação goleada pelo Prudente, Diego Tardelli quer a vitória, mas não como revanche. O objetivo é sair na frente no confronto pela primeira fase da Copa Sul-Americana:
“A gente pensa em vencer. Não estamos pensando em revanche. Jogar fora de casa é difícil. Uma vitória, com gol fora de casa, vale muito para a gente”, disse o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário