domingo, 8 de agosto de 2010

De cara nova, Galo reencontra Prudente, mas não fala em revanche



Na partida pelo Brasileirão, Galo tinha Júnior na lateral esquerda. Jogador já não faz mais parte do elenco alvinegro

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:03/08/2010 16:28

O time que entrar em campo para defender o Atlético contra o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, no Prudentão, pela Sul-Americana, será praticamente outro em relação ao que foi goleado, por 4 a 0, pelos paulistas na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa dos torcedores é que a história também seja bem diferente.
Depois daquela derrota, a equipe amargou outros resultados negativos e iniciou um processo de reformulação.
No jogo pelo Brasileirão, o Atlético começou com: Aranha; Werley, Jairo Campos e Benítez; Carlos Alberto, Zé Luís, Correa, Fabiano e Júnior; Muriqui e Diego Tardelli.
Desses, apenas Jairo Campos e Diego Tardelli são considerados, no momento, titulares do time.
No gol, Aranha perdeu a vaga para Fábio Costa. Improvisado na lateral-direita, o volante Carlos Alberto já deixou o clube. O mesmo destino tiveram o zagueiro Benítez, o volante Correa, o lateral-esquerdo Júnior e o atacante Muriqui.
O zagueiro Werley só figura entre os titulares quando a equipe é armada no esquema 3-5-2. Já o volante Zé Luís esteve na reserva alvinegra nas duas últimas partidas. O meia Fabiano é outro que virou opção no banco.
Em contrapartida, jogadores como o zagueiro Cáceres, os laterais Diego Macedo e Fernandinho, o volante Serginho, os meias Daniel Carvalho, Diego Souza e os atacante Neto Berola e Obina são as novas caras no time do técnico Vanderlei Luxemburgo, que ainda não acertou a equipe, penúltima colocada no Brasileirão.
Remanescente da formação goleada pelo Prudente, Diego Tardelli quer a vitória, mas não como revanche. O objetivo é sair na frente no confronto pela primeira fase da Copa Sul-Americana:
“A gente pensa em vencer. Não estamos pensando em revanche. Jogar fora de casa é difícil. Uma vitória, com gol fora de casa, vale muito para a gente”, disse o atacante.

Nenhum comentário: