quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coletivo entre os reservas mostra Diego Macedo na lateral esquerda

Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Publicação:18/08/2010 17:19


Principal dor de cabeça do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não conta com Fernandinho e Leandro, ambos lesionados, a lateral esquerda do Atlético deve mesmo ser ocupada pelo lateral-direito Diego Macedo. Em um coletivo entre reservas e juniores, nesta quarta-feira na Cidade do Galo, o treinador escalou o jogador improvisado no setor.
Outras novidades no treino foram as presenças do zagueiro Réver, que ainda aguarda regularização na CBF, e do meia Edison Mendez. Recuperado de contusão, o equatoriano já foi registrado pelo clube e deve fazer sua estreia neste domingo, quando o Galo vai à Vila Belmiro encarar o Santos.
O time do coletivo foi: Aranha, Sheslon, Sidimar, Réver e Diego Macedo; Rafael Jataí, Fabiano, Jackson e Mendez; Obina e Ricardo Bueno.
Para enfrentar o Peixe, além de Fernandinho e Leandro, o time do Atlético não terá o goleiro Fábio Costa - emprestado pelo Santos, não pode jogar por força de contrato -, o zagueiro Jairo Campos, o volante Zé Luís e o atacante Daniel Carvalho, todos lesionados.
O atacante Neto Berola, que reclamava incômodo na coxa esquerda, participou de uma atividade física com os titulares, nesta quarta-feira. A expectativa é que Vanderlei Luxemburgo comande um coletivo nesta quinta e arme a equipe que irá enfrentar o Santos.

Nenhum comentário: