domingo, 8 de agosto de 2010

Apesar da vice-lanterna, presidente descarta mudanças no Atlético-MG 02/08/2010 - 14h54


Alexandre Kalil acredita que o Atlético-MG vai "encaixar"


Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Apesar da má campanha do time, vice-lanterna do Brasileiro, com 10 pontos em 36 disputados, o trabalho realizado pelo Atlético-MG está no caminho certo na avaliação do presidente do clube, Alexandre Kalil, que garantiu a continuidade.
“Tenho dito é que o Atlético, pela primeira vez, vai se dar uma chance de ficar sem crise, sem turbulência, sem muda de cá e muda dali”, afirmou Alexandre Kalil, em entrevista à ESPN Brasil, na tarde desta segunda-feira.
O dirigente foi enfático ao dizer que o time atleticano encaixará e reagirá na competição nacional. “Onde tem organização, salário em dia, onde tem comissão técnica, onde tem elenco, vai encaixar”, salientou Alexandre Kalil.
Para o presidente o Atlético está fazendo tudo o que deve ser feito. “Nós não contratamos jogador velho, caindo aos pedaços, temos dois jogadores convocados para a seleção brasileira que são nossos, o Santos tem quatro, mas dois já foram embora. Temos jogadores da seleção do Paraguai, do Equador, corremos risco de ficar sem seis jogadores em uma convocação para amistoso oficial”, comentou.
Alexandre Kalil lembrou de situações que, segundo ele, ajudam a explicar a má campanha até o momento como as expulsões de Daniel Carvalho e Neto Berola, no empate com o Avaí, em 0 a 0. Outro aspecto relacionado pelo dirigente é o fato de atletas importantes estarem sem o melhor condicionamento físico e técnico.
“O Atlético tem o Obina sem condição, o Diego Souza vindo de três meses parado, o Daniel Carvalho, que já entrou em forma, expulso, o Neto Berola, que vinha sendo sensação do time expulso, e o Edison Mendes, da LDU, fora. Isso para falar de cinco jogadores que não estão no melhor da sua forma ou que não jogaram o clássico”, afirmou.

Nenhum comentário: