
Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Publicação:
28/06/2010 16:36
As especulações na imprensa portuguesa esfriaram. O presidente Alexandre Kalil recusou uma proposta, sem revelar clube nem valores. Mas avisou: se apresentarem a oferta pedida pelo clube, negocia o atacante. Tardelli sabe disso. Apesar de dizer mais uma vez que deseja ficar, o jogador entende que Alexandre Kalil vai optar pelo melhor para o Atlético. Seus direitos econômicos teriam sido estipulados em 12 milhões de euros pelo Galo.“Não sei o que passa na cabeça do presidente. Na minha todos já sabem, se puder ficar, melhor. O presidente é que resolve as contratações, as vendas. O Kalil quer ‘x’. Se chegar a proposta, ele já falou que vai negociar. A torcida não é boba, já sabe disso. Se chegar a proposta, com certeza, ele vai negociar. Se for bom para mim e para o clube, ficarei tranquilo”, disse.
Diego Tardelli chegou ao Atlético no começo do ano passado. Se destacou ao se tornar o maior artilheiro do futebol brasileiro na temporada, com 42 gols. Foi convocado para a Seleção Brasileira por duas vezes. Este ano, Tardelli já marcou 16 gols, sendo sete no Campeonato Mineiro, sete na Copa do Brasil e dois no Campeonato Brasileiro. Foi campeão estadual com o Galo.
As marcas pessoais fizeram o atacante criar forte identificação com o clube e o torcedor. “Todo mundo sabe o que aconteceu comigo aqui no ano passado. A minha vida ficou marcada. As coisas boas aconteceram, momentos felizes, chegar à Seleção, ganhar premiações importantes. Minha vida se resume aqui no Atlético”, disse Diego Tardelli.
O atacante espera permanecer no Galo e ajudar o time a reagir no Campeonato Brasileiro: “Meu pensamento sempre foi permanecer no Atlético, até faria contrato vitalício por tudo que aconteceu ano passado na minha vida. Não mudo meu discurso, continuo com o mesmo pensamento. O mais importante é iniciar o segundo semestre bem, para a equipe sair da zona de rebaixamento, pegar confiança e quem sabe buscar a vaga na Libertadores e até o título”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário