Obina é uma das opções para a dupla de ataque com Diego TardelliDaniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:
28/06/2010 15:01Vaga em aberto no ataque do Atlético. Jogador que mais atuou ao lado de Diego Tardelli na temporada, Muriqui se transferiu, na última semana, para o Everglade Guangzhou, da China. A perda do parceiro não preocupa Tardelli. Ele confia nos outros companheiros da posição.
“Tem grandes jogadores aqui, tem o Neto Berola, que o pouco que pude ver treinar, é um jogador rápido, tem o Ricardo Bueno, que tem característica diferente e o Obina, que está voltando. Acho que, com esse ataque, a gente pode surpreender e a equipe pode melhorar”, disse.
Dos 31 jogos disputados pelo Atlético na temporada, os atacantes Muriqui e Tardelli atuaram juntos em 23 partidas. Juntos, eles marcaram 27 gols. Desde que Obina se lesionou, no começo de abril, o ataque alvinegro foi formado, em todos os jogos, pela dupla Muriqui e Tardelli.
As opções de Vanderlei Luxemburgo para o setor são Diego Tardelli, Neto Berola, Ricardo Bueno e Obina, que se recuperou recentemente de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. O meia-atacante Daniel Carvalho também pode ser improvisado no setor.
De todas as opções, a que Tardelli mais conhece é Obina, com que já atuou junto no Flamengo e teve a oportunidade de jogar algumas partidas no Atlético. “É com entrosamento e treinamento que vamos nos conhecendo aos poucos. Só pude jogar com o Obina, mas é um ataque pode ser respeitado sim”, destacou Tardelli, que ainda não sabe se permanecerá no clube. Seu nome vem sendo cogitado como reforço para clubes da Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário