
Ricardinho quer ver os jogadores atleticanos assumirem responsabilidade pela situação do time
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Internacional, por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, o armador Ricardinho disse que é momento dos jogadores do Atlético-MG assumirem as responsabilidades pelo momento ruim vivido pela equipe.
“A gente tem de assumir esta responsabilidade do momento, porque nós que chegamos a este ponto, nós que colocamos o Atlético neste ponto. Então a gente tem de assumir as responsabilidades de tirar também”, disse Ricardinho.
Com o insucesso desta quarta-feira, o Atlético manteve-se na décima sexta colocação, com nove pontos e terminará a décima rodada na zona de rebaixamento para a série B, já, que com qualquer resultado do confronto entre Grêmio e Vasco, o time mineiro será ultrapassado.
Para o armador Ricardinho, o momento é de o time trabalhar ainda mais durante a semana e preparar a equipe para voltar a vencer, o que não ocorre há duas rodadas, quando perdeu para o Corinthians e agora para o Internacional.
“Temos de trabalhar, procurar melhorar para que a gente possa conseguir os resultados. Todos nós temos as nossas culpas neste momento, é difícil, mas o Atlético é grande, é um time forte, nós temos qualidade e vamos melhorar, só temos de acertar”, finalizou Ricardinho.
O lateral-esquerdo Fernandinho, que foi titular pela primeira vez na temporada, acredita que com os reforços que ainda estão para chegar ao time alvinegro irão melhorar o desempenho no Brasileiro. “Têm muitos jogadores de qualidade voltando a equipe, mas os jogadores que estão entrando ainda precisam ganhar ritmo de jogo”, destacou.
“Acho que o Vanderlei sabe bem o que vai fazer, é tentar melhorar, os atletas de qualidade estão chegando, vão nos ajudar, mas neste momento tempos de colocar a cabeça no lugar”, acrescentou Fernandinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário