Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Apesar de o técnico Vanderlei Luxemburgo mostrar-se preocupado com a estreia de Daniel Carvalho pelo Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli crê no bom entendimento do trio 3D (formado por ele, Daniel Carvalho e Diego Souza) diante do Avaí, neste sábado, ás 18h30 (de Brasília), em Florianópolis, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente se conhece, a gente sabe o posicionamento de cada jogador, sabe da qualidade que tem o Diego (Souza), que tem o Daniel (Carvalho), as minhas características. Isso não vai atrapalhar muito. Pelo contrário. Isso pode ajudar porque são jogadores que chamam a responsabilidade, que a gente pode confiar neles também”, observou Tardelli.
Embora não tenha confirmado a escalação da equipe para este sábado, Luxemburgo acenou com a possibilidade de começar com Tardelli, Daniel Carvalho e Diego Souza, que atuarão juntos pela primeira vez. A preocupação do treinador é não deixar o time desequilibrado diante do Avaí.
Tardelli admitiu que uma sequência de jogos do trio ajudará no entrosamento dos atletas. Segundo atacante, o mais importante é o time se encaixar e melhorar no Brasileirão. O Atlético ocupa o penúltimo lugar na tabela e figura na zona de rebaixamento.
“Há tempo para a gente se entrosar, para formar o elenco que eu sempre venho falando, que nosso elenco é muito bom, é muito forte, só que ainda precisa ser provado, precisa ser jogado, precisa ser treinado durante a semana, para assim chegar ao final da temporada com o nosso objetivo”, afirmou o atacante.
Para o artilheiro atleticano, o time alvinegro precisa corrigir as falhas seguidas. “A gente vem desperdiçando chances, tomando gols bobos, falhando muito. Então é procurar ter a oportunidade para fazer, para matar o jogo, se fechar, porque meio a zero para a gente é muito importante”, disse Tardelli.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário