
Neto Berola, que foi titular contra Atlético-GO, quer suprir ausência de Tardelli em São Paulo
Gustavo Andrade
Em Vespasiano (MG)
Sem Diego Tardelli, que terá de cumprir suspensão automática, a responsabilidade de comandar o ataque do Atlético-MG diante do Corinthians, no domingo, no Pacaembu, ficará com Ricardo Bueno e Neto Berola. O atacante contratado junto ao Vitória admite que o artilheiro fará falta, mas acredita que sua ausência pode ser suprida.
“O professor não definiu ainda, se for jogar, vou tentar repetir o mesmo do jogo passado e dar o melhor para que o Atlético saia vitorioso. O Atlético perde muito sem um atacante que sempre faz gols, define partidas. Mas com o Tardelli fora, quem for jogar tentará buscar ajudar a equipe”, afirmou Neto Berola.
A partida contra o Atlético-GO, vencida por 3 a 2, foi a primeira de Neto Berola como titular no Atlético-MG. Ele havia atuado nos minutos finais da derrota para o Ceará por 1 a 0, no Mineirão, na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a Copa do Mundo.
Diante do Atlético-GO, Neto Berola participou do lance do primeiro gol, feito por Diego Tardelli, e ainda sofreu o pênalti que o camisa 9 converteu no segundo gol do time alvinegro. O atacante de 22 anos ficou satisfeito com seu rendimento na primeira oportunidade como titular.
“A gente vem trabalhando para na hora da oportunidade estar atento. Fui feliz em ajudar a equipe, que está de parabéns, fez boa partida e pôde conseguir um bom resultado”, avaliou.
Apontado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo como um atacante capaz de superar as defesas adversárias com dribles, Neto Berola busca atender aos pedidos do treinador para ser objetivo dentro de campo.
“A gente procura sempre ajudar a equipe correndo, fazendo o máximo para que o Atlético saia vitorioso. Estou sempre buscando o gol, mas quando não der para marcar, tento ter paciência para passar para um parceiro em melhores condições fazer o gol e ajudar toda a equipe”, destacou.
Depois de estrear contra o Ceará, Neto Berola tentou aproveitar a disputa de jogos-treinos em Atibaia durante a intertemporada para alcançar um bom ritmo para as partidas oficiais. Contra o Corinthians, líder do Brasileirão, o atacante espera que o Atlético consiga fazer uma boa partida.
“A expectativa é grande, sabemos que o Corinthians tem um time muito bom, sempre investe muito. Esperamos jogar de igual para igual e retornar com um bom resultado”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário