
Lateral-esquerdo do Galo diz que elenco está confiante após mais uma vitória
Leandro confia no título do Atlético-MG
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Por Marco Antônio Astoni Belo Horizonte
Na semana de treinamentos em Atibaia, o lateral-esquerdo Leandro, do Atlético-MG, teve um edema na coxa esquerda e ficou fora dos jogos-treino e do amistoso contra o Bragantino. Mas, para a surpresa de todos, Júnior – que vinha treinando no time titular – nem foi relacionado para o jogo contra o Atlético-GO. Assim, Leandro voltou ao time e atuou todos os 90 minutos. Para o lateral, nenhuma surpresa.
- Eu estava preparado, mesmo que estivesse recuperando de contusão. Com o Luxemburgo é assim mesmo, você tem que estar sempre ligado.
Leandro espera que a vitória contra o Atlético-GO sirva de estímulo para novos triunfos neste Brasileirão.
- Nós sabíamos que iríamos sair desta situação. Com todo respeito aos adversários. Nosso trabalho foi forte, feito com responsabilidade. O Atlético-MG tem time para estar brigando nas cabeças, nosso objetivo é o título. Independentemente do adversário, nosso time tem que jogar pra cima, atacando sempre. Mesmo que o jogo seja difícil, atacar é fundamental.
O líder do Campeonato Brasileiro é o próximo adversário do Galo. Neste domingo, Corinthians e Atlético-MG se enfrentarão às 16h (de Brasília). Para Leandro, é um jogo muito difícil, mas que o Galo pode vencer para buscar melhor posição na tabela.
- Tem que respeitar o Corinthians, mas eles também têm que nos respeitar porque também somos um time forte. Vamos a São Paulo para buscar os três pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário