Ailton do Vale - Portal Uai
Publicação:
24/07/2010 21:43
Se não foi o suficiente para tirar o Atlético da zona de rebaixamento do Brasileirão, o empate sem gols com o Avaí, neste sábado, na Ressacada, pela 11ª rodada, acabou sendo um bom resultado para o Galo diante das circunstâncias da partida. Na etapa final do confronto, dois jogadores alvinegros foram expulsos pelo árbitro Leandro Vuaden: Daniel Carvalho, aos 10min, e Neto Berola, aos 33.
O volante João Pedro ficou satisfeito com o placar. Para ele, a vitória fora de casa era necessária, porém, com o desmanche no esquema tático, devido às expulsões, o time não teve outra alternativa a não ser se defender.
“Acho que a gente precisava da vitória de qualquer jeito, mas pelas circunstâncias da partida, acabou sendo um bom resultado para a gente. A equipe do Avaí é uma boa equipe. Talvez, com 11 em campo, a gente poderia sair com a vitória no segundo tempo, mas infelizmente perdemos dois jogadores. Estou feliz pelo empate. Jogar como nove jogadores não é fácil, ainda mais aqui na casa deles. Foi bom esse um ponto”, avaliou João Pedro.
Na função de primeiro volante, no lugar de Zé Luiz, lesionado, Serginho ressaltou a vontade de toda a equipe para sair com um bom resultado no Sul do país. “Saímos com um ponto. Acho que pela luta e garra que mostramos depois que perdemos os dois jogadores, valeu o empate. Sabíamos que ia ser difícil, mas, graças a Deus, saímos com um empate”, disse o jogador.
Já o genro de Vanderlei Luxemburgo, Fabiano, ponderou que os atletas saíram da partida motivados. Segundo o volante, o condicionamento físico necessário para um jogador de futebol, atualmente, exige um esforço muito maior de cada atleta, sendo assim, com jogadores a menos em campo, qualquer equipe encontrará grandes dificuldades.
“Saímos com uma motivação muito grande pelo resultados obtido. Hoje em dia, com um jogador expulso já é difícil, então imagina com dois. Mas valeu pelo empenho e pela dedicação”, afirmou Fabiano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário