
Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Publicação:
29/06/2010 19:01
No Atlético há pouco mais de um mês, para um período de testes, o atacante Jheimy teve a chance de treinar entre os titulares do Atlético nesta terça-feira. Um passo importante para a realização de um sonho: assinar contrato com o Galo.“Faltava uma oportunidade dessas para eu realizar meu sonho. Estou dando meu melhor e espero o mais rápido possível assinar com o clube”, disse Jheimy da Silva Carvalho, 21 anos, que estava no Moto Clube do Maranhão.
O próximo passo é participar do jogo-treino do Atlético contra o América, nesta quarta-feira: “Estou bem nos treinos, mas o treinador quer ver no jogo. Se tiver a oportunidade de jogar amanhã (quarta-feira), vou dar meu melhor para agradar a todos”. O jogo-treino será transmitido ao vivo, e com exclusividade, pela TV Alterosa e pelo Portal Uai/ Superesportes.
Natural de Minacu, em Goiás, Jheimy jogou também pelo União Esportiva de Itaberaí (GO), River Plate (PI), Imperatriz (MA) e São José (MA).
Na Cidade do Galo, está conhecendo o lado estruturado do futebol brasileiro: “É tudo diferente para a gente que vem de um futebol que não tem tanta estrutura. O jogador só tem o trabalho de entrar em campo e jogar. Extracampo aqui tem tudo do bom e do melhor”, disse Jheimy.
Treinando ao lado de jogadores como Diego Tardelli, Ricardinho e Júnior, o atacante se diz bastante à vontade no clube: “A gente praticamente vê esses jogadores na televisão, aí chega aqui e vê um grupo com pessoas humildes, que tratam bem a gente. Vejo que o grupo é muito bom e está crescendo”.
Sobre seu estilo de jogo, Jheimy ressalta: “Desde quando eu comecei, sempre fui artilheiro. Sou jogador de área, mas não tenho dificuldade para jogar dos lados”.
Juntamente com Jheimy, outro jogador do futebol nordestino está sendo avaliado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. É o meia Jackson, 23 anos, que estava no Horizonte, do Ceará. Ele treinou entre os reservas do Atlético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário