
No entanto, diretoria atleticana nega qualquer tipo de negociação com o atleta
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Nesta sexta-feira, a imprensa esportiva equatoriana divulgou que o volante Alejandro Castillo, de 28 anos, que atualmente defende o Aucas, do Equador, estaria a caminho da Cidade do Galo. Segundo o site Futbol Ecuador, as negociações estariam avançadas, já na ‘reta final’. Ainda de acordo com o site equatoriano, o Atlético-MG estaria disposto a oferecer o que o atleta gostaria, ou seja, um contrato de dois anos e aquisição de seus direitos federativos.
Castillo, jogador da seleção equatoriana, jogou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, e a Copa América de 2007, na Venezuela. O volante tem passagens por clubes europeus, como Everton e Wolverhampton, ambos da Inglaterra. Nesta temporada, voltou ao futebol sul-americano. Antes disso, ainda teve passagens pelo futebol sérvio e por outras equipes do Equador.
Apesar de toda a especulação na imprensa equatoriana, a diretoria do Atlético-MG negou o interesse no atleta. Segundo os dirigentes, não foi feito nenhum contato com o jogador.
Caso realmente esteja a caminho do Galo, Castillo seria o terceiro equatoriano a fazer parte do time do técnico Vanderlei Luxemburgo. Atualmente, o zagueiro Jairo Campos e o meia Edison Méndez, também da Seleção do Equador, fazem parte do elenco alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário