Recuperado de lesão, volante traça planos ambiciosos para a carreira
Por Marco Antônio Astoni
Atibaia, SP
O volante Serginho, do Atlético-MG, venceu mais uma etapa difícil em sua carreira. Após lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e de mais de sete meses de recuperação no departamento médico, o volante voltou aos treinamentos.
Em Atibaia, onde o time realiza mais uma etapa das atividades da intertemporada, o jogador é um dos mais animados, a ponto até de falar em disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
- Com toda humildade e correndo pela beirada, eu quero chegar à Copa de 2014, mas tenho que traçar um objetivo primeiramente aqui no Atlético-MG, onde, graças a Deus, eu estou vivendo um bom momento, voltando de lesão. Mas é meu objetivo sim, eu já tenho na minha mente que eu tenho que trabalhar forte para que em 2014 eu possa estar vestindo a camisa do Brasil, disse o jogador.
Serginho considera bom o ritmo puxado de treinamentos do Atlético-MG no interior paulista, onde o time faz três jogos-treinos (Paulista, Ponte Preta e União Barbarense) e um amistoso (Bragantino), nos próximos cinco dias.
- Eu acho que esta sequência de treinamentos que estamos fazendo aqui vai fazer muita diferença no final do campeonato. É desgastante, a gente sente sim, mas todo jogador tem que passar por isso, para manter a regularidade no ano.
'Tudo novo, de novo'
O jogador, que não faz uma partida oficial com a camisa do Galo desde novembro do ano passado, na derrota para o Flamengo por 3 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, está ansioso para voltar logo aos gramados, mesmo sentindo as dores musculares de quem não joga há quase oito meses.
- Estou sentindo uma dorzinha na musculatura, mas a gente tem que se adaptar aos treinos de novo, mas está tudo bem. É tudo novo de novo, mas graças a Deus estou muito bem, pronto pra voltar, completou.
Serginho já disputou 48 jogos com a camisa do Atlético-MG. O volante fez três gols e conquistou o título mineiro de 2007.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário