sexta-feira, 30 de julho de 2010

Arbitragem na Ressacada preocupa técnico do Atlético

Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

24/07/2010 09:00

O sorteio de Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) para apitar a partida entre Atlético e Avaí, neste sábado, na Ressacada, não agradou o técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador acredita que, na última vez em que Vauden apitou um jogo do Galo (derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, no jogo de ida da Copa do Brasil), acabou prejudicando a equipe.
“Não gostei da indicação do Vuaden, porque vim jogar contra a Chapecoense e fomos prejudicados por ele, porque ele deixou o pau cantar. É um árbitro que deixa o jogo seguir. Conhecemos a característica do Sul e dele apitando”.
Depois da derrota em Santa Catarina, o Atlético goleou a Chapecoense por 6 a 0, em Belo Horizonte, e avançou para a fase seguinte. Porém, antes da partida de volta, Luxemburgo disse que fez uma reclamação com o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa.
“Me preocupa o Sérgio saber do comportamento de árbitro e colocá-lo, onde já teve um prejuízo muito grande. Fizemos uma reclamação ao Sérgio, sem carta sem nada, e ele repete de novo contra um time do Sul. O Sérgio tem que ter cuidado com isso”.
Os auxiliares de Vuaden são Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS). Djalma Betrami, do Rio de Janeiro, foi o outro árbitro que entrou no sorteio para a partida entre Atlético e Avaí.

Nenhum comentário: