sexta-feira, 2 de julho de 2010

Aposta de Luxa, Daniel Carvalho avisa: 'Cada dia que passa, me sinto melhor'


Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Publicação:

27/06/2010 16:03


No primeiro coletivo do Atlético na intertemporada, sexta-feira passada, Daniel Carvalho teve a chance de treinar entre os titulares, um marco na evolução de sua recuperação física. O meia-atacante é uma das apostas do técnico Vanderlei Luxemburgo para acertar o time do Galo.
“Cada dia que passa, me sinto melhor. Devido aos períodos de treinamento, o cansaço vem aparecendo, mas não só em mim. Mas a gente sabe que é uma preparação e está dentro de uma programação. Fico feliz que evoluo e cresço a cada dia”, disse.
Daniel Carvalho não quer queimar etapas na recuperação. Contratado do CSKA da Rússia, ele só poderá jogar pelo Atlético a partir de agosto, como determina a legislação brasileira para transações internacionais.
Tempo suficiente para entrar em forma. Segundo Daniel Carvalho, depois de mais de duas semanas de treinos em tempo integral, já está se aproximando do peso ideal: “Estou chegando no ideal, mas não sou eu que vou dizer meu peso, percentual, deixo isso para a comissão. Estou evoluindo, melhorando, até na fisionomia. Cada dia que passa as pessoas estão percebendo a diferença”.
O próximo passo que Daniel Carvalho espera dar é participar do jogo-treino do Atlético contra o América, na próxima quarta-feira: “Nesse amistoso, se depender de mim, quero jogar. Mas isso é decisão da comissão e, com certeza, eles vão escolher o melhor para mim”.

Nenhum comentário: