segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tristes, Tardelli e Ricardinho agradecem apoio da torcida (08/11)

Artilheiro lamentou frustração da torcida
Leandro Mattos - Portal Uai


Jogadores lamentaram revés diante de um Mineirão lotado


Além do resultado muito ruim diante do Flamengo, os jogadores do Atlético também lamentaram a frustração que a derrota para os cariocas, por 3 a 1, causou na torcida alvinegra. Mais de 63 mil pagantes estiveram no Mineirão para acompanhar o clássico.
Para o atacante Diego Tardelli, o torcedor cumpriu seu papel, mas a equipe não conseguiu corresponder dentro do gramado. “Não deu. A torcida fez o papel dela e nós estamos tristes pelo resultado. Mostramos um pouco mais de vontade no segundo tempo, mas tomamos gols que não estamos acostumados a tomar e infelizmente hoje não deu”, destacou.
Para o artilheiro do Brasileirão, que ganhou a companhia de Adriano no posto de principal goleador do Nacional, a rapidez com que o Flamengo achou seu gol desestruturou o Galo. “Acho que o nosso time tomou o gol muito cedo e quando isso acontece fica difícil de recuperar. Voltamos melhores para o segundo tempo, a equipe deles (Flamengo) já estava fechada pelos lados e aí ficou mais difícil ainda”.
Tardelli lembrou que não é possível ganhar sempre e que o Atlético não é imbatível. “O torcedor fez a parte dele. Tem que vir, tem que acreditar, mas nosso time não é imbatível. A gente fez o que a gente pôde. Lógico que ninguém quer perder. A gente sempre quer jogar bem, sempre quer ganhar, mas o Flamengo foi melhor e não soubemos aproveitar nossas oportunidades de novo”, lamentou.
O meia Ricardinho também agradeceu o apoio dos torcedores e se desculpou pelo resultado amargo. “A gente só tem a lamentar e dizer que procuramos fazer o melhor, dentro das possibilidades da nossa equipe, do adversário que nós enfrentamos e da dificuldade do jogo. Procuramos exercer o nosso trabalho da melhor forma possível, mas não era o nosso dia, não era o dia da gente vencer. Lamentamos, agradecemos o apoio do torcedor e pedimos para que ele continue confiando, pois ainda temos um caminho no campeonato”. (UAI)

Nenhum comentário: