segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Correa reclama das críticas da torcida após a partida (22/11)

O camisa 77 também se queixou da falta de atenção do time no gol do Inter
Mateus Castanha - Portal Uai

O volante Correa não gostou da postura da torcida alvinegra após a derrota deste domingo para o Internacional, por 1 a 0, no Mineirão - a terceira seguida no Campeonato Brasileiro. Boa parte dos mais de 40 mil pagantes chamaram o Atlético de ‘timinho’ enquanto deixavam o estádio. Fato que incomodou o atleta.
“O torcedor tem o direito de fazer o que quiser. De repente, ele era mais contente em 2006 ou 2007, quando o Atlético caiu ou brigava para não cair. Lógico que a gente entende, o torcedor veio, incentivou. Fica difícil”, disse.
Correa também reclamou do gol sofrido pelo Galo logo no início da partida. O lateral-esquerdo Kléber aproveitou a desatenção da defesa, cobrou uma falta com rapidez e encontrou Alecsandro sozinho na área. O centroavante driblou Carini e bateu por cobertura. A bola tocou na trave e sobrou limpa para Giuliano, que só empurrou para a rede.
“Foi um gol que não poderíamos tomar. A gente sabia que o Inter viria fechado, explorando nossos erros. A gente lutou, mas sempre sai atrás, sempre leva um gol. Não pode tomar esses gols que a gente vem tomando. Complica todo um trabalho. A gente lutou. A gente correu”, lamentou o volante.

Nenhum comentário: