segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cercado de mistério, time do Galo vai para jogo decisivo (28/11)

Ricardinho pode perder a posição
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Treinos fechados na quinta e sexta-feira, justamente os dias em que o técnico Celso Roth reservou para armar a equipe que encara o Palmeiras neste domingo, no Palestra Itália. Ninguém dá pistas do que foi treinado ou da formação que começa a partida, decisiva para Galo e Palmeiras na briga por uma vaga na Copa Libertadores.
“Vocês não puderam acompanhar os treinamentos, mas nós fizemos modificações na equipe. Vamos ver o que vamos fazer no momento do jogo”, disse o técnico Celso Roth.
“Treinamos várias formações. Não sabemos com qual vamos jogar”, destacou o zagueiro Werley, que deve ter como companheiro de zaga o paraguaio Benítez. Alex Bruno é a outra opção para a vaga de Welton Felipe, que se lesionou.
Já o armador Ricardinho, que pode perder a posição para Evandro, pediu desculpas e não comentou como foram os treinos fechados:
“Tem algumas situações que a gente não pode ficar comentando, até porque o adversário acaba acompanhando. O que é notícia no Atlético, o pessoal do Palmeiras acompanha, assim como nós acompanhamos eles. Tem algumas coisas que eu prefiro não responder sobre o que fizemos de diferente”, disse.

Nenhum comentário: