quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Após ironia, Correa se retrata com a torcida (24/11)


Correa: 'Se ofendi alguém, peço desculpas'

Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Volante do Atlético, que rebateu gritos de 'timinho' dos torcedores após derrota para o Inter, disse que estava de cabeça quente


Fora do clima quente pós-jogo, apimentado mais ainda com a derrota para o Internacional, que deixou a equipe fora da briga pelo título e mais distante da vaga na Libertadores, Correa refletiu e se arrependeu de ter ironizado a manifestação de insatisfação dos torcedores, que chamaram o Atlético de ‘timinho’. Na ocasião, o volante disse a torcida, “de repente, era mais contente em 2006 ou 2007, quando o Atlético caiu ou brigava para não cair”.
“Naquela emoção, logo após o jogo, você p. da vida por perder, às vezes, acaba deixando sair alguma coisa. Se eu ofendi alguém, eu peço desculpas. Não era minha intenção”, disse o jogador, nesta terça-feira, na representação do elenco. “Estava de cabeça quente, assim como o torcedor estava de cabeça quente. Tenho certeza que o torcedor não considera o Atlético um timinho”.
Correa reconheceu que não tem o que reclamar do torcedor alvinegro. Durante todo o campeonato, os torcedores estiveram ao lado do time. O Galo foi o clube que mais levou torcida ao estádio: 730.691. Tem a melhor média da competição: 40.594. “Eu seria burro de criticar a torcida por tudo que ela vem fazendo pela equipe no campeonato, com a melhor média de público”.
Apoio para buscar vaga
Mesmo fora da disputa pela taça, Correa espera que a tabelinha torcedores/jogadores continue. O Galo precisa vencer Palmeiras e Corinthians para assegurar uma das vagas na Copa Libertadores. O confronto contra os corintianos, na última rodada, será no Mineirão.
“Tenho certeza que o Atlético está no caminho certo, mesmo depois desses resultados ruins. Agora, a gente tem uma briga direta pela Libertadores. O torcedor sabe da real importância que ele tem incentivando o time. Mostrou isso durante o campeonato e, com certeza, vai continuar. Vamos procurar fazer o nosso melhor para, por tudo que foi feito aqui este ano, conseguirmos essa vaga na Libertadores”, disse o volante.

Nenhum comentário: