segunda-feira, 30 de novembro de 2009

'Jogamos um ano no lixo', diz presidente Alexandre Kalil (30/11)

Kalil descarta mudanças radicais no elenco Kalil descarta mudanças radicais no elenco
Daniela Mineiro - Portal Uai


No ano que o Atlético planejou como o ano da restruturação do clube, os resultados apareceram rapidamente e o time entrou na disputa por resultados. No Campeonato Brasileiro, o Galo acabou brigando a maior parte do tempo pelo topo da tabela, mas, quatro derrotas seguidas na reta final da competição, acabaram com o sonho do título e até mesmo de chegar à Copa Libertadores. Para o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, o ano de 2009 acabou ‘jogado no lixo’.
"É um ano de profunda frustração para mim. Jogamos um ano no lixo", disse Kalil, em entrevista à TV Alterosa no desembarque do time após a derrota para o Palmeiras, por 3 a 1, no Palestra Itália.
O presidente disse que a diretoria está ciente dos erros cometidos pela equipe. "Nada faltou para a estrutura do Atlético. Agora, que a torcida saiba que enxergamos tudo, que sentimos tudo que ela sente".
Sobre o protesto de alguns torcedores insatisfeitos com o desfecho da campanha do time no Brasileirão, Kalil ironizou: "A torcida está protestando porque estamos em quinto ou sexto e cantou o hino quando caímos para a segunda divisão. Eu não entendo".
Para o ano de 2010, o presidente descartou fazer mudanças radicais no elenco. "Eu também estou com muita raiva, mas não posso colocar o Atlético numa aventura. Definitivamente não podemos".

Nenhum comentário: