segunda-feira, 30 de novembro de 2009

'Falhamos' na hora da decisão, admite Roth (29/11)

Técnico Celso Roth não escondeu sua insatisfação com tantos erros seguidos do time
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Treinador não esconde decepção com queda do time na reta final do Brasileirão, que pôs fim ao sonho da taça e da Copa Libertadores
“Quando nós precisávamos do up grade, nós não conseguimos. Infelizmente, essa é a verdade. Chegou em um momento importante da competição, nós falhamos”, definiu o técnico Celso Roth a queda do time na reta final do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Atlético perdeu por 3 a 1 para o Palmeiras - foi a quarta derrota seguida - e ficou de fora da briga pela vaga na Copa Libertadores na rodada final do Brasileirão, domingo que vem.
Para Celso Roth, até sofrer essas quatro derrotas, o Galo realizou uma campanha equilibrada. O time figurou na zona de classificação à Libertadores em 24 rodadas, sendo líder da competição em oito.
“Decepção no final do ano, porque a gente veio com um campeonato muito equilibrado e chegou na reta final e cometemos erros demais. Então, esses últimos quatro jogos colocaram por água abaixo um sonho nosso e do torcedor”, disse Roth.
A despedida atleticana do Brasileirão será frente ao Corinthians. “Vamos ver se fazemos todas as avaliações necessárias para no ano que vem não cometermos esses erros que a gente cometeu, justamente no momento mais importante do campeonato”, ressaltou o técnico.

Nenhum comentário: