segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Atlético espera mostrar outra postura no Palestra Itália (28/11)

Werley: 'jogar com o coração'
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


A conquista da vaga na Libertadores vai além que aspectos táticos e técnicos. Para alcançar o objetivo, o Atlético sabe que precisa mostrar determinação superior à do Palmeiras, adversário deste domingo, num confronto direto pela vaga na competição continental.
“Se estamos no final do ano com uma situação tática e técnica encaminhada, temos que ter alguma coisa a mais para ganhar o jogo”, disse o técnico Celso Roth.
O zagueiro Werley lembra que o time procurou corrigir os erros dos jogos passados no treinamentos da semana. Mas, quando a bola rolar, outro aspecto pode fazer a diferença:
“Treinamos o setor defensivo e o ofensivo. Agora, o mais importante é jogar com o coração. Deixamos passar uma oportunidade de sermos campeões, mas a Libertadores não podemos deixar escapar. Será a premiação do ano”, disse.
Werley espera que o Galo retome as boas atuações que levaram o time a figurar durante todo o campeonato na parte de cima da tabela: “Temos que voltar a jogar aquele futebol do começo do campeonato. Temos que aproveitar as oportunidades e não dar chances ao adversário”.

Nenhum comentário: