quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Correa conhece bem os atalhos do Palestra Itália Publicada em 26/11/2009 às 14:25

Correa atuou pelo Palmeiras entre 2003 e 2006 (Crédito: GIL LEONARDI)
Volante atuou pelo Verdão, mas agora só pensa em colocar o Galo no G4


LANCEPRESS!
O volante Correa viveu uma situação complicada na derrota para o Internacional ao ironizar a torcida do Atlético-MG. Porém, depois do pedido de desculpas, ele será importantíssimo para a realização do desejo dos atleticanos de disputarem a Copa Libertadores de 2010.
De todas as decisões que o Galo teve ao longo do Campeonato Brasileiro deste ano, a mais importante delas será neste domingo, no confronto mais do que direto contra o Palmeiras, às 17h, num palco que Correa conhece de sobra. O Palestra Itália foi sua casa entre as temporadas de 2003 e 2006, quando vestiu a camisa alviverde.
O ex-palmeirense sabe que a tarefa alvinegra não será nada fácil na penúltima rodada do Brasileirão. Vencer o Verdão em crise, mordido por contas dos últimos resultados e vindo de briga entre seus próprios jogadores, valendo uma vaga na Libertadores do ano que vem e atuando fora de casa, é uma missão ingrata para o Atlético-MG.
Mas todas essas dificuldades não podem ser sinônimo de impossível. É com esse espírito que Correa e seus companheiros prometem entrar em campo para a batalha do Palestra Itália. O passado no Palmeiras já não tem mais espaço no pensamento do jogador. O que ele mais deseja é que a boa campanha mineira não seja jogada fora.
– Jogar lá é sempre difícil, muito complicado para qualquer equipe. O torcedor palmeirense vai apoiar porque todos sabem que quem ganhar esta partida dará um passo enorme para alcançar a classificação para a Libertadores do ano que vem. É um jogo de suma importância. Precisamos guardar nossas forças para que consigamos uma grande vitória diante do Palmeiras – disse Correa.
Para provar que não há clima ruim, o camisa 77 aproveitou também para pedir ao torcedor atleticano que continue apoiando e acreditando na equipe nos dois últimos jogos que restam no Brasileirão:
– Tenho certeza de que o Atlético-MG está no caminho certo, mesmo depois desses resultados ruins. Agora, a gente tem uma briga direta pela Libertadores. O torcedor sabe da real importância que ele tem incentivando o time. Mostrou isso durante o campeonato e, com certeza, vai continuar. Vamos procurar fazer o nosso melhor para, por tudo que foi feito este ano, conseguirmos essa vaga.

Nenhum comentário: