quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Carlos Alberto diz que vale o sacrifício contra o Palmeiras (24/11)

Carlos Alberto deve enfrentar o Palmeiras
Daniela Mineiro - Portal Uai


Mesmo com o nariz fraturado, o volante/lateral-direito Carlos Alberto acredita que não terá problemas para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, vale a pena fazer um esforço e jogar, mesmo que no sacrifício, para ajudar a equipe.
"Vale o sacrifício. Venho jogando o campeonato todo e estou me cuidando bem, fazendo o tratamento no nariz, para chegar domingo e fazer o melhor com meus companheiros e conseguir a vitória".
Carlos Alberto se contundiu em uma disputa com o goleiro Lauro, do Internacional, na rodada passada. Como o nariz estava sangrando muito, mesmo contra a própria vontade, ele teve que ser substituído por Evandro.
"Eu queria continuar. Já joguei com o nariz quebrado em 2002, mas dessa vez sangrou muito e o doutor falou que não dava para eu voltar. Mas agora eu estou tranquilo. Não tem dor".
Vindo de três derrotas seguidas – Flamengo, Coritiba e Internacional –, Carlos Alberto espera que o Atlético não cometa mais erros e consiga um bom resultado contra o Palmeiras.
"Não é hora de errar mais. Temos que treinar bem essa semana para chegar domingo contra o Palmeiras e conseguir a vitória, para decidir em casa a vaga na Libertadores".
Cirurgia
Depois da partida contra o Palmeiras, Carlos Alberto precisará fazer uma correção no nariz. O procedimento poderá ser realizado na próxima semana, já ele está fora do confronto contra o Corinthians, na última rodada. O volante pertence ao clube paulista e está emprestado ao Galo. Por motivos contratuais, não pode enfrentar seu ex-time.

Nenhum comentário: