segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Diego Tardelli rebate críticas após três jogos sem marcar (27/11)


Tardelli espera rebater críticas fazendo gols

Daniela Mineiro - Portal Uai


Sem fazer gols há três partidas, o atacante Diego Tardelli não se preocupa com o momento de ‘seca’. O jogador revela que, o que incomoda, são algumas críticas, para ele, exageradas.
"Não incomoda ficar sem marcar. A gente fez gol o ano todo. Até essa semana, depois do jogo (Internacional), escutei um comentário de que era para eu não ter feito gol o ano todo e era para fazer nessa reta final. Mas, se a gente não tivesse feito gol o ano todo, o time não estaria na posição e na situação que está".
O artilheiro confessa que ficou chateado com o que ouviu. "Fiquei chateado, porque ele faltou com respeito com alguns jogadores e com o time do Atlético. O cara que fala uma coisa dessas não pode nem trabalhar no meio do esporte. Nós, jogadores, nos sentimos ofendidos, porque saímos do jogo nervosos, com a cabeça quente e ainda escutamos alguns comentários que nos deixam chateados".
Tardelli já participou de 54 jogos com a camisa do Atlético e marcou 41 gols. Pelo Campeonato Brasileiro, foram 31 jogos e 18 tentos anotados. O atacante é vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Adriano, do Flamengo, 19 gols. Porém, nos últimos três jogos, Tardelli não conseguiu balançar as redes. Coincidência ou não, o Galo não conseguiu vencer as partidas e se distanciou da briga pela taça.
Agora, faltando apenas dois jogos – Palmeiras e Corinthians – para o fim do campeonato, Tardelli espera marcar e ajudar a equipe a voltar ao grupo dos quatro que classificam à Copa Libertadores. Como incentivo, ele pretende rebater a todas as críticas recebidas.
"Isso nos motiva. A gente quer acabar o ano com a classificação para provar, porque o que ele falou não tem nada a ver. É por isso que a gente tem essa vontade de vencer, de provar para aqueles que talvez não acreditam no nosso elenco. Um resposta boa é a gente classificar e calar a boca dos críticos".

Nenhum comentário: