segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tardelli: Kalil diz que não recebeu proposta do Benfica (27/11)

Portal Uai
O presidente Alexandre Kalil disse nesta sexta-feira que não recebeu proposta oficial do Benfica pelo atacante Diego Tardelli, conforme informou o jornal português Correio da Manhã. Segundo Kalil, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve em Belo Horizonte na semana passada para uma visita ao Galo.
“Tivemos uma conversa informal, mas não houve uma proposta. Eu não entendi isso como uma proposta pelo Diego Tardelli. Foi uma visita muito agradável”, disse Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Ainda, de acordo com o dirigente atleticano, numa conversa informal, os valores desejados pelo Atlético pelo atacante foram citados: “Num bate-papo informal, eu falei que queria um valor alto pelo Tardelli, que eu já tinha recebido uma proposta antes da convocação”, disse.
Em agosto passado, Alexandre Kalil disse ter recusado uma oferta de 9 milhões de euros do Saint-Etienne, da França.
Para o futuro, a expectativa do presidente é que novas propostas cheguem: “Eu tenho notícias que virão propostas pelo Tardelli e por outros jogadores”.
Tardelli já participou de 54 jogos com a camisa do Atlético na temporada. Marcou 41 gols. Pelo Campeonato Brasileiro, foram 31 jogos e 18 tentos anotados. O atacante é vice-artilheiro da competição, atrás de Adriano, do Flamengo, que tem 19 gols. Foi indicado ao prêmio ‘Craque do Brasileirão’. Disputa a premiação com Fernandinho, do Barueri, e Fred, do Fluminense

Nenhum comentário: