segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ricardinho lamenta revés, mas mantém Galo na briga (08/11)

Vivo: Ricardinho diz que Atlético segue na briga pela taça do Brasileirão 2009
Leandro Mattos - Portal Uai


Camisa 80 diz que Atlético segue vivo na disputa pelo título do Brasileirão 2009


O revés caseiro diante do Flamengo, por 3 a 1, neste domingo, no Mineirão, não estava no planos do meia Ricardinho. A tarde, que tinha tudo para ser de festa, com o estádio lotado, acabou derrubando o Atlético da terceira para a quarta colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, na 34ª rodada.
Autor do único gol alvinegro na partida, o experiente jogador elogiou a qualidade do futebol demonstrado pelas duas equipes e lamentou as chances desperdiçadas pelo time. “Acho que foi um jogo aberto, um jogo bom, bem disputado, onde as duas equipes procuraram jogar futebol. Nosso time buscou desde o início ter a iniciativa do jogo, mas o Flamengo encontrou os gols em oportunidades que teve no primeiro tempo, numa bola de escanteio e depois num contra-ataque. Nós buscamos no primeiro tempo, tivemos chances, encontramos um gol no segundo tempo, tivemos mais oportunidades, mas o Flamengo acabou fazendo o terceiro gol na chance que teve. São circunstâncias do jogo e o Flamengo teve competência de fazer os gols”, analisou.
Apesar da derrota, o armador afirmou que o Galo segue na briga pelo título e que muita coisa pode mudar nas quatro rodadas que ainda restam no Brasileiro. “Eu acho que perdemos uma oportunidade importante dentro de casa de chegarmos à liderança e de conseguirmos um posicionamento muito bom dentro da competição. Mas as coisas não estão perdidas ainda. O campeonato ainda não está perdido, pelo contrário. Nós estamos vivos e temos que levantar a cabeça, entender que a equipe, se não conseguiu o melhor resultado, buscou isso desde o início do jogo. Temos que dar sequência pois faltam quatro jogos e tem muita coisa para acontecer ainda”. (UAI)

Nenhum comentário: