quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Roth reforça a pegada no meio-campo do Galo (05/11)

Jonílson e Renan treinam entre os titulares e devem pegar o Flamengo no domingo

Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


No coletivo, técnico arma o setor com Jonílson e Renan, visando o jogo contra o Flamengo. Atacante Éder Luís treina normalmente


Nem Serginho, nem Márcio Araújo. O técnico Celso Roth sinalizou nesta quinta-feira, durante treino coletivo, que vai trocar a velocidade na saída de bola pela marcação mais forte no meio-campo do time que, no domingo, faz confronto decisivo contra o Flamengo no Mineirão. Roth escalou os volantes Jonílson, que volta de suspensão, e Renan ao lado de Correa e Ricardinho.
A preocupação do treinador parece estar voltada para a qualidade técnica do armador rubro-negro Petkovic e com a movimentação do meia-atacante Zé Roberto.
Na montagem do time, a boa notícia foi a participação do atacante Éder Luís. O jogador, que vinha reclamando leve entorse no joelho esquerdo, treinou normalmente.
Na zaga, Roth não deixou dúvidas. O paraguaio Benítez foi mantido na equipe. Já Jorge Luiz, antigo titular, sequer treinou entre os reservas.
No decorrer da atividade, Celso Roth sacou Thiago Feltri para a entrada de Wellington Saci.
O técnico atleticano montou a equipe reserva de forma semelhante à utilizada pelo Flamengo.
Os titulares foram: Carini; Carlos Alberto, Werley, Benítez e Thiago Feltri (Wellington Saci); Renan, Jonílson, Correa e Ricardinho; Diego Tardelli e Éder Luís.
Os reservas: Aranha; Coelho, Welton Felipe, Alex Bruno e Wellington Saci (Júnior); Márcio Araújo, Serginho, Tchô, Evandro e Renan Oliveira; Rentería.

Nenhum comentário: