terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Zagueiro Rafael Marques festeja primeiro gol, mas refuta fama de artilheiro


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:12/02/2012 16:01
Atualização:12/02/2012 16:05
Depois de balançar as redes nos jogos-treinos contra Patrocinense e Tombense, o zagueiro Rafael Marques marcou seu primeiro gol em partidas oficiais pelo Atlético contra a Caldense. Ele abriu o placar na vitória por 2 a 0.
De cabeça, Rafael Marques completou cruzamento do meia argentino Escudero. Apesar dos três gols este ano, o defensor não quer ser chamado de zagueiro-artilheiro.
“Tive a felicidade de estar bem posicionado. O Escudero colocou a bola muito bem e eu tive só a tranquilidade de concluir bem e fazer o gol. Agora, fama de artilheiro, não. Prefiro defender, mas, às vezes, faço um golzinho na frente”, disse.
O técnico Cuca aposta em Rafael Marques como homem-surpresa no ataque, mas também ressalta que sua função é evitar gol: “Ele chega bem no ataque, fez gol em jogo-treino, mas a primeira função dele é defender atrás.”
Cuca elogiou o desempenho de Rafael Marques ao lado de Réver, mas destacou o apoio dos companheiros: “Ele e o Réver vêm fazendo uma dupla boa, lógico que ajudados pelo Pierre, pelo Leandro Donizete e pelos laterais.”

Nenhum comentário: